quinta-feira, 1 de abril de 2010

Novidade...



Oi gente...
Bom, to escrevendo pra contar algumas mudanças e explicar o porque delas...
Estávamos sonhando e orando muito pela campanha em Porto Velho, e desde quando a idéia de fazer outra campanha surgiu que tenho buscado de Deus direção e tentado obedecer... Ele nos deu o tema de uma forma linda, e eu creio com muita certeza que foi Ele que nos direcionou no tema, no versículo e tem direcionado em tudo.
Mas aconteceu um imprevisto e eu sei que esse imprevisto não fugiu da soberania Dele, mas acabou nos surpreendendo muito... as escolas em Porto Velho entraram em greve, pelo menos por enquanto não tem previsão de volta...e pra se organizar uma campanha de Kings leva muito tempo, pelo menos três meses de antecedência. E é exatamente esse o tempo que temos agora... não podíamos ficar esperando mais essa resposta das escolas, e não é justo fazer uma campanha em uma cidade em que os próprios adolescentes dessa cidade não possam participar porque estarão em aula. Por isso resolvemos adiar a campanha em Porto Velho pra Janeiro de 2011, e fazer a de Julho em Caldas Novas.
E tem mais uma coisa, o Eduardo estava se programando pra tirar férias em janeiro de 2011, mas como não deu certo a campanha em Julho e adiamos pra Janeiro, ele vai tirar as férias em Julho, então não estará com a gente em Caldas.
É um desafio muito grande, quero pedir oração de todos mesmo, mas sinto paz em saber que Deus está na direção dessa campanha em Caldas Novas, e estará na direção da campanha em Porto Velho ano que vem.
Tem um trecho de uma música que gosto muito e fala assim: "Voltar atrás não é perder, é tomar distância pra vencer."
E é exatamente assim que me sinto nesse momento com relação a Porto Velho. Vamos nos alegrar em saber que Deus está na direção, e correr atrás de fazer uma campanha linda pra Deus em Caldas Novas.
O tema será o mesmo e as alterações de data, de valor e etc. estão no folder!
Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail: kingskids@jocumdf.com, ou pelo telefone: (61) 3434-0671

Abraço bem apertado em todos!!

Um comentário:

  1. Deus tem seus mistérios e é sempre o melhor dEle pra cada um de nos !
    TE AMO amiga, e continuamos JUNTAS ;*
    Taiara

    ResponderExcluir