sábado, 24 de abril de 2010


Demorei mas voltei!!

Dia 21/04/2010 Brasília comemorou seus 50 anos de vida... e eu estava na festa pra "comemorar" junto com todas as pessoas... mas a pergunta que não queria calar era: Comemorar o que? ou Temos motivos pra comemorar?
Brasília tem passado por um momento muito difícil, um momento de decepção de fustração com muitas coisas relacionadas ao governo e às lideranças públicas! Todos tem acompanhado os escândalos e se envergonhado junto comigo, mas em meio a tudo aquilo eu pensava, existe algum motivo pra comemoração? E cheguei à conclusão que sim!
Podemos comemorar a oportunidade de mudar nossa realidade política que temos em mãos esse ano! Agora que muitas coisas foram trazidas a tona, que muita sujeira foi descoberta, muitos escândalos, estamos com uma grande oportunidade de mudar essa realidade! É um ano de eleições, mais um ano em que exercitaremos o direito á democracia! E o que vamos fazer dessa vez? O que vamos escolher? É um ano decisivo não só pro Brasil pra pra cada um de nós, um ano em que poderemos ver o valor do nosso voto, em que poderemos ver o poder que temos como povo de uma nação, de fazer alguma coisa pra que ela se torne cada dia melhor e mais relevante! E agora? A respondabilidade está em nossas mãos, a mudança depende de nós mais do que nunca! Vamos mudar? Vamos lutar por um país melhor? Vamos aproveitar essa grande oportunidade e termos muitos motivos pra comemorar?
A decisão é de cada um de nós, e o meu apelo é que tenhamos consciência na hora de votar, que façamos questão de mostrar a nossa opinião no voto, que mostremos a nossa presença como nunca antes, que resgatemos a união que nos leva a força! Podemos mudar o Brasil, podemos fazer desse país uma nação justa! Eu acredito, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário