quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A verdadeira produtividade de um dia de trabalho intenso!


Hum...
Hoje foi um dia corrido, mas muito produtivo! Não somente em trabalho, mas em aprendizado... aprendi muitas coisas, e isso me empolga bastante!
Aprendi que servir com o melhor, não significa sempre passar a mão na cabeça das pessoas, mas, muitas vezes, significa ser duro e confrontar, por masi difícil que isso pareça no momento, porque, quando acontece o choque, acontece a mudança!
Aprendi que em tudo vão existir dificuldades, mas que se a gente se deter a elas, nunca vamos sair do lugar onde estamos!
Aprendi que as pessoas valorizam e muito os relacionamentos, e por mais difícil que seja pra mim essa questão de estar sempre se relacionando (uma vez que sou muito tímida e introspectiva), sei que o esforço vale a pena, porque sempre podemos aprender algo com os relacionamentos, e as pessoas que convivem comigo hoje, podem ir embora amanhã e nunca mais me verem, então preciso fazer valer a pena os momentos de comunhão!
Aprendi que não adianta você se matar de esforçar e tentar fazer o melhor se a motivação for ter o reconhecimento das pessoas, porque nós, seres humanos, nunca vamos nos contentar o suficiente com as coisas... mas vale a pena demais se esforçar e dar o melhor quando a motivação é agradar à Deus, e o engraçado é que existe uma grande diferença nisso... porque o homem, imperfeito e pecador não sabe se contentar com nada, mas Deus perfeito e santo, sabe se alegrar com as nossas conquistas mais insignificantes, reconhece nosso esforço sempre e ainda nos honra!
Aprendi que vale a pena se dispor e se despir do orgulho e das máscaras quando falamos com Deus, porque quando pedimos com sinceridade, Ele sempre nos renova as forças e a disposição de amar!
Enfim... essas foram algumas coisas que observei no meu dia e agora, no fim dele eu vejo que realmente foi muito produtivo, afinal, se colocar tudo o que aprendi hoje em prática serei uma pessoa melhor! Espero que meus dias continuem assim...hihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário