terça-feira, 29 de setembro de 2009

Vivendo e aprendendo...



Eu vivo em um ambiente onde as pessoas trabalham muito, se dedicam, têm sua "rotina", estudam, se esforçam, se superam, se frustram, se alegram, sentem medo... Enfim, vivo em um ambiente como qualquer outro, a não ser pelo nosso trabalho... Aqui não se trabalha por uma aposentadoria, ou por uma promoção... Não se trabalha pra competir com o outro e nem pra passar por cima de quem estiver no caminho... Aqui as coisas são diferentes! Nosso patrão é exigente, mas ele tem toda disposição de caminhar conosco e nos ensinar com muita paciência e amor... Nosso relacionamento com ele é diferente dos demais, porque ele não é simplesmente um patrão... Ele é um amigo, um irmão, um pai, uma mãe, ele é o amor e não tem um discurso bonito e cheio de bajulações, mas tem uma história de muitas conquistas e nos mostra o verdadeiro amor através de atitudes muito simples e práticas! Ele não faz questão de se sobrepor a nós, mas mesmo tento todas as razões pra isso, ele escolheu se rebaixar e se relacionar bem de perto! Ele nos chama pelo nome e não nos demite quando falhamos, mas nos ensina o caminho certo e nunca desiste de nós!
É por isso que meu trabalho é diferente dos outros, e o melhor de tudo, é que todo o meu esforço não vai embora comigo, mas ele deixará frutos que vão permanecer muito além de mim... São frutos eternos! E é por isso que vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário