terça-feira, 29 de setembro de 2009

País das mara...ops...


Uma vez, conversando com uma amiga eu me dei conta que sempre vivi em um mundo onde as coisas eram aparentemente bem melhores do que elas realmente são... em um mundo muito romântico... mas, quando parei pra pensar sobre o assunto, percebi que esse país das maravilhas já havia ficado pra tras a muito tempo, mas lamentei por isso... era um mundo onde as pessoas eram mais humanas, onde não existia maldade nos relacionamentos, onde os irmãos da igreja podiam cantar aquela música que fala: "Somos corpo, assim bem ajustado, totalmente ligado, unidos, vivendo em amor. Uma família, sem qualquer falsidade, vivendo a verdade...", e ela realmente traduzia uma verdade em poesia... era um mundo onde se pode ficar sentado na calçada de casa com os amigos até amanhecer o dia, onde as coisas simples são muito valorizadas, onde as pessoas acreditam na palavra uma das outras... e descobri que esse mundo não existe, que essas maravilhas, na verdade são maravilhosas ilusões... fiquei frustrada, e confesso que até hoje me frustro com muita facilidade quanto a essas coisas... mas isso não me impede de sonhar sabe, e por mais que as circunstânceas sempre queiram me convencer que não vale a pena acreditar, eu escolho lutar pra que esse mundo seja verdade, pelo menos dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário